segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Um filme mudou a minha vida!

 

Quando assisti a esse filme em Speyer, na Alemanha, em agosto de 1998, decidi que deveria dedicar o resto da vida à realização dos meus sonhos mais verdadeiros.
Lembro perfeitamente que, ainda no cinema, fui dominado por uma inquietação em relação à vida que levava, limitado a um trabalho, um endereço, uma cidade e um país, quando meu espírito ansiava por novas descobertas e emoções. Uma ideia de pertencimento ao mundo e não apenas a um lugar ou a uma cultura, ampliando horizontes e atravessando fronteiras físicas e limites pessoais em busca de algo maior e mais transcendental. Um verdadeiro despertar do espírito!
Depois de 23 anos e já aposentado, percebo que ainda falta muito para realizar plenamente tudo que sonhei naquele instante mágico e revelador, mas foi ali que plantei a semente que me levaria a dedicar o resto da vida a viajar, viajar e viajar...
Não vi tudo nesse mundo, muito longe disso, mas agradeço a Deus pelo que aprendi e por todas as experiências que vivi nesses anos todos, o que certamente me tornou uma pessoa mais feliz e realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário